Olá
Bem-vindos ao meu blog!
Este é o meu espaço, o espaço das minhas palavras. Esta foi, provavelmente, a viagem mais longínqua, que alguma vez elas ousaram fazer.
Todos nós temos algo a oferecer ao mundo, eu ofereço a minha expressão escrita.
Um abraço apertado
Nádia
« Sejamos como o sol, que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama...simplesmente brilha » anónimo