Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog
seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão
que é a escrita.
Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia
Cobardia
Falhaste.
Não cumpriste a tua promessa
E como doeu essa dor!!
Olhava-te com um olhar diferente
De todo o mundo que em mim gira
Por que condenaste à guilhotina
Um amor tão belo e puro?
Falhaste...és um inseguro
Nunca chegarás a terra firme
Com esse medo fatal
Que marinheiro és tu, afinal?
Amar tem os seus contras
É preciso saber lutar
Mas tu nem sequer foste à guerra
Preferiste retirar...