Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog
seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão
que é a escrita.
Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia
F. Pessoa
Estive a ler-te há pouquinho
Enquanto ainda havia espaço
Na imensidão da luz do quarto
Achei-te graça
Achei-te como da primeira vez...
Um pássaro livremente eterno
Um mundo como tu só
A vista para uma ilhota
Onde ninguém já atracara
Não sei quem fui
Talvez nem quem sou
mas em ti sinto saudades
Em ti vejo medos radiosos e coisas iradas
Que só tu sabes como sentiste
Não me canso de te ler
À tua alma já fora
Daquilo que foi teu corpo
Que são só palavras agora...