Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog
seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão
que é a escrita.
Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia
Lugar
Em todos os lugares há um lugar
Um lugar mais nosso, mais luzidio
Mais sedento de sonhos e de saudades
Um lugar mais ternurento,mais fiel
Mas abrigado, mais cor pastel.
Todos os lugares são feitos
De pequenas ventanias e de pequenos
Traços que esboçamos nos dias
E nos acalmam e veneram.
Mas há um único lugar perfeito
O teu olhar...
Onde todas as belezas convergem.