Hoje acordei fora de mim.
Por entre os buracos do estore, não conseguia precisar o tempo que fazia lá fora.
Abri a persiana e a janela. O Sol ia espreitando variavelmente.
Quando me olhei ao espelho disse para mim mesma: "Ah, hoje foste tu que acordaste. Vai ser um dia daqueles!!".
Todos nós somos muitos, mais do que pensamos ser.
Hoje jurava que nao me iria suportar. Pensamentos obscuros, sentimentos alvoraçados, palavras desdobráveis e tenazes. Enganei-me!
Ao longo do dia fui expulsando aquele meu "Eu" e este "Eu" que escreve aqui, não é o mesmo que acordou hoje cedo e se esqueceu de cantarolar como é hábito.
Às vezes somos nós e não somos!
08/08/01