Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog
seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão
que é a escrita.
Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia
Mulher
A mulher é luta
A mulher é cor suave
Quadro de Miró
A mulher é força e quebradiças ondas
A mulher é o oposto
O orgulho, a vida dentro da vida
A mulher é pedra e é seda
É um mar de ternura e uma planície íngreme e nublada
A mulher é silêncio e canto de sereia
A mulher é brisa que se propaga
História breve,chuva de Verão
Fogo que não se extingue
E os dias são nossos
As noites são nobres
E a mulher, um outro mundo
Sobejamente feito de pura poesia