Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog
seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão
que é a escrita.
Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia
NU
Não sei de quantas almas somos feitos
De quantas palavras precisamos para descobrir a fantasia
O mundo é um lugar espesso
De onde brotam saudades e flores, crianças e dias novos
Onde todos somos tudo e o que somos nada parece.
A vida é um chocolate amargo, em forma de doce bombom
E quem não tem medo de viver, arrisca-se a sofrer mais
Porque quem fica escondido, tomado por um véu de silêncio
Anda pelo mundo, sem saber Ser
E não ama verdadeiramente, e não sente verdadeiramente
Porque tudo é um teatro aberto, a quem quiser assistir
Mas por trás da cortina ficam as lágrimas de fingir.
Não finjo ser feliz quando não sou
Não finjo estar triste quando não estou
A única coisa que finjo
É gostar menos de ti do que gosto