Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog
seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão
que é a escrita.
Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia
Opostos
Ás vezes sonho. Ás vezes penso.
São coisas distintas
Tão, distintas , tão distintas
Como mar e terra
Como água e sol.
Assim é a vida
Passando por nós, pelo vento
Pela nostalgia, por si própria.
Daria o mundo para amar
Mas nada é tão simples
Simples é voar. Simples é o tempo
Eu não sou simples.
Sou uma equação complexa
Alquimia elaborada
Sonho, penso, amo e sinto.
Ás vezes é bom sonhar
Outras vezes pensar faz falta
Nunca saberemos, ao certo
Do que é que temos sede
Porque cavalgamos teimosamente
Em direcção à luz.
Pode ser que um dia destes
Um dia, sem eu contar
Num destes ininteligíveis poemas
Descubra que à noite também há sol.