Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog
seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão
que é a escrita.
Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia
Quero Saber
Quero saber como andas
Como comandas o olhar
Quero saber como cantas
Enaltecendo o estrelar
Quero saber como sentes
O que por mim queres sentir
Quero saber onde estás
E também onde queres ir
Quero saber como beijas
A essência do teu Ser
Quero muito
Quero mesmo saber
Quem és para além do teu nome
Para além da transparência
Além do mar e das fronteiras
Equidistante inocência
Quero saber de ti
E saber porque sorrio
Quando também sorris.