Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog
seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão
que é a escrita.
Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia
Racionalidades do coração
Descobri que nada sei sobre o amor
Descobri que nada sei do beijo sem tempo na boca de alguém
Descobri que pouco sei do que sinto num abraço
Descobri que pouco sei do sofrimento de não me prender no teu regaço
Descobri que tentar descobrir os mistérios do amor é tempo perdido
Tal como o é dialogar com as cortinas de um postigo
Amo-te e ao teu amor
Ao teu mundinho celeste
Amo-te por venerar o teu jeito
Tão macio e tão agreste
Ao olhar-te de novo nos olhos
Descobri a estrela que me acendeu o coração
Amo-te por seres tu somente
E esta é a minha única razão.