Hoje pintei o meu primeiro quadro.
Após a criação sentei-me a olhar para a tela, percorrendo as linhas que eu mesma tracei, como que expondo a vida em segundos, através de um pincel.
Descobri algo em comum com a escrita poética, é uma forma redutora e ao mesmo tempo evasiva de explicar sentimentos, sentimentos esses que, muitas vezes, nem nós entendemos.