Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog
seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão
que é a escrita.
Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia
Folha solta
Deixas luz e fazes-me sede, sempre que olho para ti e não consigo desviar mais o olhar
Os dias preenchem-se de pequenos raios de vida, retirados do teu nome quando o desejo
Retirados do meu pensamento, quando dele não sais.
E espero sempre mais e mais, porque assim é um sonhador
Espera pelas manhãs, mesmo que demore anos
Espera pelo anoitecer, nem que a lua tarde em chegar
Espera pelo amor eterno, nem que para isso tenha de chorar, por cada paixão que veio e não ficou.