Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog
seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão
que é a escrita.
Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia
Indignação
Surdas asas invocam os pássaros
Aqueles que nascem sem força para voar.
E o mar vai correndo...
E o infinito se escondendo...
E o teu olhar já não é o mesmo.
Não aquele em que uma gaivota pousou
E nem aquele em que poema tornei
Na noite em que fomos rio e lagoa
E fomos Terra, alma e corpo e vento.
Surdas asas que te mataram no branco das telas
E que mataram o poeta que nunca foste e que eras.