Blog de poesia da Nádia.

E-mail:
lovejazz03@hotmail.com

Perfil:

Nome:Nádia
Nick:lovejazz
Idade:27
Cidade:Gaia
País:Portugal

Blogues:

Delírios Ascii
Diário de um pai
Há espaço para todos
Muitas e Giras Lda
Perdido na Imensidão
Sentimentos de ninguém
Sublinhar
Vida irritante
Cafe Com Leite

Sites:

Best Rock FM
Portal das Curiosidades

Arquivos:

Powered by Blogger

RoboCounter: free web counter
Robocounter

eXTReMe Tracker

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Estou no Blog.com.pt



Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão que é a escrita. Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia

Mensagem de Pessoa relembrando tempos bravios 

(...)
E ao imenso e possível oceano
Ensinam estas Quinas, que aqui vês,
Que o mar com fim será grego ou romano:
O mar sem fim é português.

em>IN Padrão

VIVA PORTUGAL!!!!!


Impetuosidade 

Hoje estava capaz de rasgar o céu em tiras
Capaz de não deixar que o dia fosse embora.
Sinto raiva e sinto desespero
Um desespero, porém, são
Apenas, uma vontade imensa de não escutar os barulhos
Que o meu mundo , em outros mundos, deixa escapar.
Vou acreditar que se fechar os olhos, vou deixar de sentir assim.
Talvez não resulte, porque estes estados de alma são apenas segundos
Segundos tornados minutos e minutos dobrados em tempo inútil
Resta ao ser dentro do Ser, planar pelas memórias de um dia
Que tardou em dormir, por não ter nada o que escrever.


algodão 

Acordo. Leve pluma.
Saudade de não estar triste
Saudade de ser regresso
Ter nos meus braços a vida
E pedaços de céu aberto.
Acorda mundo, acorda!
Hoje estou pálida e deserta
Nesta inércia, incerteza
E a tal sóbria leveza
Leveza do Ser, como uma pena
Desvanece e desintegra
Na acidez do poema
Gosto de ti, olha para mim
Gosto de ti, olho para ti
Gosto de ti , nada acontece
E vejo-te tremer quando falas de amor
Adormeço. Leve pluma
A noite cai , a meia luz.