Hoje estava capaz de rasgar o céu em tiras
Capaz de não deixar que o dia fosse embora.
Sinto raiva e sinto desespero
Um desespero, porém, são
Apenas, uma vontade imensa de não escutar os barulhos
Que o meu mundo , em outros mundos, deixa escapar.
Vou acreditar que se fechar os olhos, vou deixar de sentir assim.
Talvez não resulte, porque estes estados de alma são apenas segundos
Segundos tornados minutos e minutos dobrados em tempo inútil
Resta ao ser dentro do Ser, planar pelas memórias de um dia
Que tardou em dormir, por não ter nada o que escrever.