Os sonhos são como as estrelas, precisam da luz da alma para permanecerem vivos.
Quando essa luz se apaga, a noite é negra e triste, assim como o espírito de um sonhador.
Às vezes sento-me no silêncio e procuro os meus sonhos algures no pensamento, no coração e tudo o que encontro é um papel gasto pelo tempo, por escrever. Os sonhos passaram, na hora em que eu dormia e novos sonhos terão de ser conquistados.
Não é fácil viver de sonhos, mais difícil é viver com a queda deles.
As palavras continuam a ser a minha maior luz e a minha deleita forma de sonhar .
Outros me entenderão. Hoje não é um bom dia para sonhar. É um bom dia para adormecer só e apenas na margem da tranquilidade.