Sabes quem sou, de onde provenho
Sabes como respiro e como ajo à tua beira
Sabes, passo-a- passo o que vivi
Sabes da minha complexidade e dos livros que li
Sabes como eu adoro trautear uma cantiga
Sabes a cor que mais me fascina
Sabes de mim e dos meus anseios.
Sabes que não existo longe dos meus desejos
Sabes que penso em ti em qualquer altura
Sabes que me tens e que sou só tua.
Eu sei quem és, de onde apareceste
Sei a tua expressão durante o sono
Sei como conseguir tirar-te o fôlego
Sei da tua teimosia e da tua genuinidade
Sei dos teus olhos verdes e da tua ambiguidade
Sei das carícias no rosto quando acordas
Sei que nesses momentos me olhas
Sei das tuas palavras quando te zangas
Sei que te tenho e que és meu.
E apesar de tantas palavras escritas
De tantos poemas consumados
O mais puro sentimento
Mantém-se dentro de mim, dentro de ti
E o silêncio torna-se a forma
Mais simples de amar alguém.
Não fales. Abraça-me