Sinto raiva na tua voz, no dorso das tuas palavras
Parece que és pedra e ferro
Em vez de aguarela cor-de-rosa
Não sentes? Não amas? És gente?
Ninguém é perfeito, imperfeição
E se não tens coração
Pior de ti e de quem bem te quer
Esqueces-te das tuas fraquezas
Do menino que foste
Do homem em que te tornaste
Falhaste , contradição
Venceste, não sei a razão
Se não amas e não gostas
Indiferença que mostras
Se não sabes ser tolerante
Ambíguo Ser-humano, indigno do mundo
Lá no fundo, talvez o não sejas
Mas só para que vejas
É difícil entender-te
E merecer-te
Não sei se é bom, ou se é mau