Sabes o que mais dói?
Saber que não me conheces
E que não levas o mundo às costas
Para me olhar mais por dentro
Sabes o que mais magoa?
Sentir que por um momento contigo
Atravesso a rua a correr
E esqueço o que me rodeia
Debruço-me sobre a janela só para te ver passar
Sem ignorar a maneira como a luz incide em ti.
E tantos sóis já vimos despontar
E tantas chuvas ouvimos cair
Que é difícil não sentir
Esta tristeza de fundo
Para mim, é o fim do mundo
E a queda do universo
Porque ao querer-te tão perto
É porque verdadeiramente me interesso
Por aquilo que te faz feliz e te agonia
E para mim o dia-a-dia
Não é apenas mais um
É o completar de nós mesmos
Sabes o que mais me custa?
Escrever isto e muito mais e saber
Que não entendes uma palavra.