Descanso por momentos o olhar
De me olhar triste e solitária
Como o cavaleiro andante da canção
Que está sempre lá para ouvir o mundo
Quem me escutará a mim
Quando não souber o caminho do Sol
E das estrelas vindouras
De céus inexplorados?
Palavras amadas e sentidas
Segundos de afável dor só e perdida
Algures na matéria de que sou feita.
Desfeita em palavras o meu corpo
Já nada absorve para além de sonhos
De um dia depois do outro
De um amanhã ao virar do tempo
Qual alento? Não sei por onde navegar
São raras e parcas as palavras de que me visto
E insisto que sou apenas poeta
Porque sinto?por que o não digo e o não sei.