Nunca pensei sentir isto
Não desta forma
Parece que ressuscitei de uma vida
Que já foi minha
Recuperei as forças e o entusiasmo
De olhar de frente o sol
É diferente.Diferente de tudo o que tenho sentido
Dou por mim pensativa, aguardando que as horas cedam
Para contemplar um sorriso que não me pertence
E caio numa tristeza profunda
Como se fosse a pior pessoa do mundo
Por tão confusa forma de sentir.
Será possível apaixonarmo-nos por um sonho?
Será impossível alcançá-lo nos braços sem arriscar?
Nunca tinha pensado nisto.
Não desta forma.
E danço porque é suave o teu deslizar
E choro porque quero ser feliz por amar
Olhando para os lados e para trás
Disfarçando o que não tem disfarce
Buscando a certeza absoluta da mais absoluta incerteza
Ponho as cartas na mesa
E aguardo que o infinito
Conspire um sonho bom