Não sei quem és
Sei apenas que existes
Porque escondes o rosto e as mãos
Algures por entre as penetrantes alvoradas
Vais deixando palavras
Que aprazem o que aqui faço sentir
Vês quando rio e quando choro
Entendes muito além do que esperava.
Sei que o vento existe, porque o sinto
Não sei qual a sua matriz
Sei que existes porque me falas
Sou meramente poeta
Cabe-me somente ser o que escrevo
SOU EU, és um segredo?
Tens as cores do arco-íris?
Tens nome? Terás de certeza
Di-lo- às um dia aos meus poemas?
Eles te escutam atentamente.
Porque sabem que para ti
São muito mais do que palavras