Não consigo olhar-me ao espelho e ver-te a ti
Não é assim que me quero olhar
E um dia, quando esse dia chegar e mudar tudo
Vou conseguir ser melhor e sentir-me feliz
Por carregar nos meus braços
Uma parte de mim, uma outra parte de quem amo.
As noites em branco, o choro dobrado
As cantigas de embalo e os momentos de imensa ternura
Até as estrelas tentarei apagar
Para que a sua luz não lhe invada o sono.
Serei o calor do sol quando sentir frio
E o silêncio presente quando o momento o quiser
E isto, sim, é ser mulher e ser aquilo
Que afinal nunca senti verdadeiramente.
Nunca outros olhos serão mais belos
Outro sorriso será mais resplandecente
Nunca as minhas palavras farão tanto sentido
E apesar de ter medo de falhar
Tudo se perde e tudo se ganha
Cada vez que se olha para trás e se vê
Que amamos alguém que é nosso
E que esse alguém é quase comparável
A uma obra de um pintor
E se a isto não se chama amor
Os sonhos são somente mar.