Salto em cima da cama
Dançando com a própria dança
Hoje por motivo nenhum
Apenas por estar feliz
E porque o sol penetra pelo quadriculado das janelas
E não quero pensar em mais nada a não ser
No que é estritamente necessário
Sem pressas, sem tempos a cumprir
Apenas ter uma inalcançável vontade de rir
Sou o ritmo da pontas dos pés
Do batuque que acompanha a serenidade
E danço na leveza do ser
Mais solta do que o próprio vento
Escondendo a vergonha que usualmente me restringe
Quem disse que não se pode ser feliz?
Os livros não sabem nada
Para além do que neles escrevem
E eu escrevo que neste instante estou electricamente feliz
Porquê?
Hum?pelo perfume que circunda a minha pele
Pelo respirar de novos tempos
Pelo movimento do corpo
Na noite sujeita a dias quentes
Suculentos e promissores
Nem sempre só o amor
Nos faz sentir radiantes
Apesar desta natureza nova durar um só instante
O tempo para a música parar
Vou trautear até adormecer
E acreditar que para além de sonhos
Há o início e o fim de uma história por escrever
E sempre, uma música por ser dançada.