Se não fosse tudo mar
E o teu olhar não se infiltrasse sobre a minha pele
Talvez agora não estivesse aqui a sonhar
Com um dia nas encostas do sol
Acordar contigo ao lado
Com o corpo suado do vento
Que a noite sussurrou
Se não fosse tudo mar
Ida e volta seria fácil de esperar
Mas não é?se vais no azul das espirais
As lágrimas nunca são demais
Se ficas penso que o mundo é meu
E o céu deixa pegadas de momentânea alegria
Só queria que este vai e vem
Não fosse entre tu e eu e nós
Estivéssemos aqui
E não fosse tudo mar
Sonhar é o que sou e do que vivo
Mas preciso de te ter aqui comigo
Se tiveres de ir melhor assim
Talvez para ti e também p?ra mim
Alguma vez isto irá passar?
Irei ignorar a voz trazida num búzio
Descrevendo o teu olhar
Se não fosse tudo mar
A esta hora, já terias ido embora
E eu acordado para caminhar para longe
Mas somos do que são feitos os sonhos
De luz, de amor e de mar.