Não quero esconder-me de ti
Quero cruzar o mesmo caminho que tu
Subir às árvores, correr na praia, beijar o céu
Quero vender o próprio medo e seguir em frente
Viajar pelas horas, chegar perto de ti e reconhecer
Que és o rosto mais belo que algum dia vi.
A emoção desliza em mim como água
A sinceridade propaga-se por dentro e surjo
Finalmente feliz pela passividade ser sombra
Daquilo que é um verdadeiro sentimento.
Será uma questão de tempo?
Porque lá diz o velho ditado,
O destino está traçado
E a ser verdade, as manhãs vão querer saber
Qual o teu nome e o teu sonhar
E eu vou poder responder que não tens nome
És tudo o que de bom se pode amar.