Não consigo mover-me
Estou sem palavras
Sem rumo,sem fantasia.
Não pensei chegar aqui
bater no fundo e limitar-me
A ficar quieta até passar.
Não passa...e agora que faço?
Movo-me? Acredito?Volto a envolver-me?
Não comovo o tempo de forma
A que me permita esta agitação.
Não sou de extremos,pondero
Mas neste momento estou
desprovida de qualquer arte
Altura certa para recuar
Altura ideal para seguir em frente.