Que saudades sinto de ti
Parecem não caber cá dentro.
De repente ficou escuro
Perdi-te.Tive de te perder.
Este vazio não vai cessar nunca
Sei-o pelos cheiros que a casa tem
Sei-o pelo silêncio que se renovou
Perante a tua ausência.
Não consigo ainda acreditar que não estás
Vejo-te ainda, oiço-te ainda
Quero e não quero esquecer-te
Magoa sempre que te faço regressar
Em forma de sentimento mental.
Onde quer que estejas agora
Que sejas tão feliz como foste
Cada vez que partilhámos brincadeiras
Cada vez que correste pela casa quase sorrindo
E desculpa o tempo que não passei contigo
Por meros acasos da vida.A mesma vida que te levou.
Ainda aqui estás.Comigo.Não estando.Adoro-te.