Blog de poesia da Nádia.

E-mail:
lovejazz03@hotmail.com

Perfil:

Nome:Nádia
Nick:lovejazz
Idade:27
Cidade:Gaia
País:Portugal

Blogues:

Delírios Ascii
Diário de um pai
Há espaço para todos
Muitas e Giras Lda
Perdido na Imensidão
Sentimentos de ninguém
Sublinhar
Vida irritante
Cafe Com Leite

Sites:

Best Rock FM
Portal das Curiosidades

Arquivos:

Powered by Blogger

RoboCounter: free web counter
Robocounter

eXTReMe Tracker

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Estou no Blog.com.pt



Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão que é a escrita. Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia

A bigorna e o piano 


Persianas levantadas, café acabado de fazer e um dia atrás do outro,como convém. Aparentemente tudo na mesma.
Sobre mim o céu, ainda escondido pelas nuvens matinais e inevitavelmente, um piano suspenso por quatro fios de nylon. Assustador, não é?Bem-vindos ao meu mundo...e não só.
Quem não se recorda das aventuras do "bip bip". O pobre coiote lá ia tentando, numa intensa azáfama, apanhar a avestruz,mas o máximo que conseguia era levar com um piano pela cabeça abaixo ou sentir a leveza de uma bigorna.
De orelhitas baixas e auto-estima em "low battery", lá se rendia às evidências e ao doloroso destino.
Pois bem, em tom de brincadeira, quando algo extraordinariamente bom me acontece, de alguma forma espero sempre que o piano surja. Assim acontece com uma amiga minha (não é, B?) , que tem a mesma percepção das coisas, mas como o piano já estava ocupado ficou com a bigorna...com a bigorna e com os fados corridos. Mas porque não o Hino da Alegria???!!!
Se o caricato tivesse morada não tinha uma, tinha duas, a minha e a dela. É bárbaro, eu sei, mas é verdade.
Só ainda não escrevemos um livro porque ainda não chegamos a consenso quanto ao tipo de letra.
Não tarda o destino oferece-nos um cheque-prenda para gastarmos em espanta-espíritos.Isto só pode ser vudu!!!
E pronto, não a fim de descobrirmos a Patagónia, mas sim deixarmos para trás os últimos acontecimentos, resolvemos marcar umas férias juntas. Com sorte voltamos com os primos direitos da bigorna e a tia-avó do piano, mas como há sempre a possibilidade de regressarmos com uma gargalhada no bolso e um brilhozinho nos olhos, aí vamos nós!
Que dizes B, arriscamos?
(Ufa, consegui acabar...).