Hoje estou tão triste...Envolta em mundos perversos
De negro,de desalento e melancolia
Que ia jurar que o dia hoje foi somente noite
À chuva que apareceu ao acaso
À imensidão de palavras recortadas que guardei, aliviada
Silêncio que cedeu a mim
As horas que o tempo tem quase terminam, por ora
Não há meio de ir embora
Este vagar tão indesejado
Fico p'ra aqui subjugada
Ao sofá castanho e liso
Que insisto em ter como amigo
Quando assim me sinto e sou
Sei que amanhã já passou
Nada disto terá sentido
Mas como hoje estou tão triste
Hoje ainda hoje é
Toco cá dentro oboé
E enrosco-me no vazio
Há dias assim...em cada um de nós
Porque somos tudo e todos
E sentir é o que nós somos.