Blog de poesia da Nádia.

E-mail:
lovejazz03@hotmail.com

Perfil:

Nome:Nádia
Nick:lovejazz
Idade:27
Cidade:Gaia
País:Portugal

Blogues:

Delírios Ascii
Diário de um pai
Há espaço para todos
Muitas e Giras Lda
Perdido na Imensidão
Sentimentos de ninguém
Sublinhar
Vida irritante
Cafe Com Leite

Sites:

Best Rock FM
Portal das Curiosidades

Arquivos:

Powered by Blogger

RoboCounter: free web counter
Robocounter

eXTReMe Tracker

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Estou no Blog.com.pt



Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão que é a escrita. Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia

Mensagem Especial 




Era uma vez uma madrinha…
A minha madrinha…
Ela gostava muito de ser actriz
E eu gostava muito que ela fosse
Para dar vida aos dragões das histórias
Às lamparinas encantadas e aos super-heróis.
Daqui a uns tempos, quando já não for trapalhão
E conseguir escutar com atenção
Vou buscar o meu livro preferido
E pedir-lhe carinhosamente: Lês-me esta história, por favor?
E eu sei…
Porque a minha madrinha é como aquelas fadas
Que abrilhantam todos os contos e fábulas,
Vai sentar-me no seu colinho
Dar-me um beijinho na testa e sorrir.
Depois vai deslizar pelas páginas
Imitando os sons vibrantes da história
Colorindo com a expressão cada palavra.
E isto enquanto eu, já em pulgas
Vou soltando uns Ahhh e uns Eiiii
Não querendo que aquele momento acabe.
Fica a certeza de que depois do “ e foram felizes para sempre”
Outro momento como este surgirá.
E outro, e outro, e outro
Porque, não sei se já vos contei…a minha madrinha vai ser actriz.
E também eu vou querer um dia,
Contar-lhe uma história, nem que seja pequenina
A de um menino feliz por ter uma madrinha como ela.

( Do Suguito para a madrinha B)