Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog
seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão
que é a escrita.
Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia
Gostar de ti nasceu naturalmente A distância, o tempo em que não era eu nem tu eras tu Em nada fez mudar o sentimento Porque gostar de ti é tão natural Como as canções dos passarinhos E gostar de ti é mais do que uma recompensa É um sol que surge após dias imersos em chuva É um abraço que conforta quando algo não está bem E acordar de manhã Lembrar que fazes parte do que sinto E que te lembras de mim Como eu me lembro de ti É um presente sem laço Sem sequer embrulho feito E onde não cabe o meu amor Não cabe a minha amizade E vão crescendo as saudades Do tempo em que não brincámos Quando éramos crianças Das histórias que não criamos E que gostávamos de criar. Dos sonhos que poderíamos Juntas, de mãos dadas, alcançar.
Mas estou aqui, mana. Vou estar sempre. Fecha os olhos. Agora abre. Vês? Ainda estou aqui… Porque gosto muito de ti.