Blog de poesia da Nádia.

E-mail:
lovejazz03@hotmail.com

Perfil:

Nome:Nádia
Nick:lovejazz
Idade:27
Cidade:Gaia
País:Portugal

Blogues:

Delírios Ascii
Diário de um pai
Há espaço para todos
Muitas e Giras Lda
Perdido na Imensidão
Sentimentos de ninguém
Sublinhar
Vida irritante
Cafe Com Leite

Sites:

Best Rock FM
Portal das Curiosidades

Arquivos:

Powered by Blogger

RoboCounter: free web counter
Robocounter

eXTReMe Tracker

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Estou no Blog.com.pt



Quero agradecer a todos os visitantes que têm contribuido para que este blog seja um lugar muito especial para mim e que têm partilhado comigo a paixão que é a escrita. Um enorme abraço, do fundo do coração,
Nádia

Quem me conta um conto? 

Hoje estou a precisar de uma história bonita, com tranças reluzentes e laçarote vermelho, brilhante, debruado a gargalhadas.

Uma história com idas e voltas, ondas e e calmaria. Com personagens aventureiras, introvertidas e pacatas, sonhadoras e desconcertantes. Personagens com cores garridas, frases feitos e onomatopeias. O silêncio sou eu….preciso de algo que me confira vida.

Não preciso de uma Cinderela, talvez sim de uma Rapunzel. Não preciso de uma Capuchinho Vermelho, mas talvez de um Peter Pan. Talvez precise mesmo da Galinha Ruiva ou do Macaco do Rabo Cortado ou quem sabe, do Pai Natal e o minúsculo menino. Algo que me faça sonhar.

Espera! Já sei! Preciso da Alice, sim, da Alice no País das Maravilhas. Ó, a Alice…e o Coelho, quero mesmo conhecer o sr. Coelho e conhecer o chapeleiro louco também. Será que me convidam para tomar chá e comemorar o Desaniversário?

É o mundo das Maravilhas… a curiosidade de uma menina… de vestidinho rodado e rendinhas tenras.

A menina sou eu… e agora sou eu que vou deixar-me escorregar e cair… cair… das nuvens para o céu… e vou crescer, para voltar a encolher e vou tomar chá numa chávena de café e vou escolher o chapéu que me devolverá ao meu mundo, de uma forma revivida… e eu vou saber escolher o meu caminho. Obrigada, Alice!